Últimas

Veja o que fez eleitores trocarem Bolsonaro por Haddad

Matéria do UOL traz histórias bem legais

Uma matéria publicada no UOL traz depoimentos de pessoas que votariam em Bolsonaro, mas resolveram votar em Fernando Haddad. Leia aqui alguns dos motivos delas:

 

“Mudei meu voto porque ia votar em Bolsonaro única e exclusivamente pois queria a alternância do poder. Porém consegui perceber o quão prejudicial seria esse candidato para a sociedade. Convenci três pessoas a mudar o voto também! E estou muito esperançosa de que vamos virar essa eleição!” – Amanda Sampaio, fisioterapeuta de Salvador.

“[Amigos gays e negros] têm sofrido preconceito e isso me fez repensar a situação. Quando acontece perto da gente a reflexão é muito maior. Parece que as pessoas estão torcendo para um time de futebol quando na verdade o que vale é colocar lá uma pessoa competente, que não tenha medo de fazer as mudanças que são necessárias”Elaine, Santa Catarina.

A campanha de Bolsonaro violar as políticas de spam e enviar notícias falsas, especialmente do kit gay após isso ser proibido  – Camilo Aggio, professor da Universidade Federal de Minas Gerais.

Leia a matéria completa aqui. Vale a pena!

LEIA TAMBÉM