Últimas

O Haddad cientista político, o Haddad advogado e o Haddad economista

Melhor que um Haddad, só três

“Você como filósofo…”, “Você como advogado…”, “Você como economista…”. Quando os entrevistadores começam as perguntas assim, parece que eles estão falando com três pessoas diferentes, né? Mas é tudo o Haddad.

É que ele é um rapaz estudado e tem formação nisso tudo. É como se fossem três Haddads em um só.

Aliás, ele meio que é mesmo. Para provar, vamos mostrar para você as propostas do plano de governo de cada um dos tipos de Haddad.

 

👉 HADDAD CIENTISTA POLÍTICO

Cientista é um cara que a gente sabe que gosta de inventar coisa. No caso do Haddad e do Plano de Governo, o foco é trazer de volta as conquistas do Brasil de Lula.  Como a democracia, por exemplo

É que, com o golpe, várias instituições públicas ficaram fragilizadas. Ainda por cima, muitas decisões ruins para o povo foram tomadas, já que o presidente ilegítimo não sentia que devia nada a ninguém.

Por isso, o Plano de Governo prevê a revogação desse monte de medida que só ajuda quem é podre de rico. Também vamos refundar o pacto brasileiro com a democracia.

 

 

👉 HADDAD ADVOGADO

Para ser advogado, a pessoa tem que estudar o quê? Direito. Pois então, é isso que o Haddad Advogado tá preocupado em garantir para o povo brasileiro: direitos. É tanto direito que 2 dos 5 pontos do Plano de Governo são só sobre isso. Um fala sobre reafirmar os direitos que a gente já tem pela constituição. O outro prevê novos direitos para as chamadas minorias, que a gente sabe bem que não têm nada de minoritárias.

 

 

👉 HADDAD ECONOMISTA

 

De número esse homem manja! Quando era prefeito, Haddad fez a melhor gestão financeira da história recente de São Paulo.

Só que, por mais que a palavra pareça, economista não é só o nome do cara que sabe economizar. Economista bom também sabe que é importante investir em projetos sociais e em um país mais sustentável. Resumindo: Haddad sabe que, pro Brasil voltar a crescer, é preciso investir nas pessoas!

Se eu citasse tudo que esse homem vai fazer, daria pra escrever um Plano de Governo inteiro com umas setenta páginas. Como a gente já tem um ótimo plano pronto, você pode dar uma olhada lá quando quiser.

 

LEIA TAMBÉM