Últimas

O Ceará ama o Lula! E não podia ser diferente

Nesta sexta (31), Haddad estará com a população cearense

Motivos para o povo do Ceará amar o ex-presidente Lula não faltam!

Foram nos governos do PT que os postos de trabalho no estado aumentaram 89% e as vagas no ensino superior saltaram de 74,4 mil, em 2002, para 274,9 mil, em 2015.

E nesta sexta-feira (31), o candidato a vice do PT, Fernando Haddad, encontra com a população do Ceará para relembrar tudo o que o PT fez e ainda vai fazer pelo Estado.

O PT vai retomar programas que foram fundamentais para o desenvolvimento do Ceará, como o Bolsa Família, que beneficiava mais de 1 milhão de famílias cearenses. E também aqueles que atendiam a população do campo, como o Luz Para Todos, que garantiu 178 mil ligações elétricas no Estado, e o Água Para todos, que entregou 270 mil cisternas.

É verdade que houve muito retrocesso com o golpe de Temer e do PSDB de Alckmin e Aécio. Mas com PT e Haddad, o Ceará vai ser feliz de novo!

Quer saber o que eles vão fazer pelo estado e pelo país? Quem está em Fortaleza, ou pela região, pode participar da caminhada com Haddad pelo Centro. A concentração será às 16h30 na Praça da Bandeira. Às 18h, o vice de Lula participa de ato político na Praça do Ferreira.

LEIA TAMBÉM