Últimas

Lula: “Nosso nome agora é Haddad”

#HaddadÉLula

“Nós temos um líder, chamado Lula, que inspira a todos. Eles podem até nos derrubar um dia, mas, no outro, a gente levanta e segue na luta”.

Foi assim que Fernando Haddad falou sobre a decisão de Lula de indicá-lo e apoiá-lo para liderar o projeto que vai fazer o Brasil Feliz de Novo.

No ato que oficializou Fernando Haddad presidente e Manuela D’Ávila vice, nesta terça (11), em Curitiba, o ex-ministro de Lula se lembrou da revolução que o governo do PT fez no país.

“Eu fico me perguntando por que tanta injustiça com um homem que não fez outra coisa, durante a sua presidência, que não fosse estender a mão para todos os brasileiros, sobretudo, para aqueles que precisavam da ação decisiva do Estado.”

Haddad ainda falou sobre a tristeza em pensar na dor que muitos brasileiros e brasileiras sentirão ao saber que Lula não poderá subir a rampa do Palácio do Planalto.

Mas, como o próprio Lula afirmou em Carta ao Povo Brasileiro lida durante o ato, “se querem calar nossa voz e derrotar nosso projeto para o País, estão muito enganados. Nós continuamos vivos, no coração e na memória do povo. E o nosso nome agora é Haddad”.

E o candidato à presidência concluiu:

“Não é hora de ir para casa. É hora de sair pra rua de cabeça erguida e ganhar essa eleição”.

LEIA TAMBÉM