Últimas

Bolsonaro é “grandíssimo mentiroso”, diz Haddad

Na internet, Bolsonaro é um leão. No debate, um fujão.

O esforço do deputado Jair Bolsonaro e sua campanha presidencial de espalhar (muita) desinformação vem sendo reconhecida.

A história do “kit gay” é um exemplo. Tal coisa nunca existiu, mas as redes de apoiadores de Bolsonaro continuam espalhando a mentira de que Haddad teria tentado mexer com a sexualidade infantil. Desmentir todo dia a mesma calúnia irrita, e olha o que Haddad disse nesta quinta (12) ao ser (de novo) perguntado sobre isso:

“Ele é um grandíssimo mentiroso”.

“Por que ele não me pergunta num debate sobre isso? Você acha que uma professora brasileira iria aceitar isso dentro de sala de aula? Um desrespeito ao magistério, aos professores. Uma mentira deslavada de quem não tem projeto”.

“Ele não tem um projeto para o país, a não ser armar as pessoas para que elas se matem, é só isso que eles sabem fazer. Olha o que os correligionários dele fazem!”.

“Sabe o que é o Bolsonaro? Ele é o casamento de um neoliberalismo desalmado, representado pelo Paulo Guedes, que corta direitos trabalhistas e sociais, com o fundamentalismo charlatão do Edir Macedo. Sabe o que está por trás dessa aliança? Em latim chama auri sacra fames, fome de dinheiro. Só pensam em dinheiro”.

 

É uma vergonha que nossas eleições presidenciais estejam sendo enlameadas por essa enxurrada de mentiras que confundem o eleitor. Vamos atrás da verdade, meu povo!

LEIA TAMBÉM