Fake News

⚠ ANTIFAKE NEWS: Bíblia de Haddad NÃO FOI jogada no lixo

Haddad denunciou em coletiva de imprensa o furto de uma sacola que continha bens da assessoria e a Bíblia que foi encontrada no lixo

Na noite deste domingo (21) mais um vídeo contendo mentiras viralizou na internet. Um deputado do PSL, André Fernandes, alega que Fernando Haddad teria jogado no lixo uma Bíblia Sagrada que ganhou de presente durante um ato em Fortaleza. Mais uma fake news envolvendo furto de bens e um deputado do PSL, partido de Jair Bolsonaro.

Segundo declarou Haddad em coletiva de imprensa, a Bíblia foi dada por um estudante da Unilab como forma de agradecê-lo por ter criado a universidade de Redenção. Ele pegou a Bíblia e entregou aos seus assistentes, que a colocaram em uma sacola, que foi furtada. Logo depois, a Bíblia aparece nas mãos do parlamentar que fez o vídeo.

 

Muito estranho, não é mesmo? Misteriosamente, a sacola “foi parar” justo nas mãos de um deputado do PSL? E, minutos depois, já tinha um vídeo no Instagram? Cheirinho de armação da quadrilha do fake news, que usa o fato para confundir os eleitores cristãos.

 

 

 

Leia a íntegra da declaração de Haddad:

“Um estudante da Unilab, me agradecendo por ter criado a Unilab de Redenção, onde ele estudou, e me fez uma dedicatória. Eu peguei na mão a Bíblia, passei pra trás para os ajudantes. Ela tava dentro de uma sacola, e foi furtada do palco. O celular do assessor também foi furtado na mesma ocasião. E agora aparece essa Bíblia na mão de um deputado do Bolsonaro, dizendo que encontrou a Bíblia no lixo. Que história é essa?! E está viralizando esse vídeo. Gente, essa turma é de milicianos. Esse pessoal é muito perigoso. São milicianos tentando tomar o poder pela força. Porque estão agredindo as pessoas, estão intimidando as instituições. As instituições têm que reagir”.

LEIA TAMBÉM